SÉRIE A

Jogador do Flamengo invade casa de ex e polícia é acionada

Antiga parceira do atleta abriu boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica

23/01/2025 16:38 - Atualizado 23/01/2025 16:41

Allan, volante do Flamengo

Jordana Holleben, ex-esposa de Allan, do Flamengo, registrou um boletim de ocorrência contra o jogador nesta quinta-feira (23) por violência doméstica e psicológica. De acordo com o “Extra”, o atleta invadiu a casa em que a antiga esposa mora com os filhos, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Depois, saiu com as crianças, de 6 e 2 anos.

 

O caso aconteceu no início da tarde. A polícia militar foi acionada por um telefone de emergência por conta de uma denúncia de briga com violência física contra a mulher em ambiente familiar.

 

 

Dessa forma, quando a polícia chegou ao local, Jordana contou que seu ex-marido Allan Souza, “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”.

 

 

Assim, a PM encontrou o jogador próximo à casa. De acordo com Allan, ele foi pegar os filhos “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. No entanto, o atleta não foi para a delegacia, pois, segundo os policias, as crianças estavam muito abaladas.

 

 

Leia mais: Flamengo aparece entre os 30 clubes mais ricos do mundo; veja

 

 

Separação de Allan

 

 

A decisão de dar entrada no processo de divórcio partiu de Jordana, em dezembro de 2024. Contudo, de acordo com o Metrópoles, algumas atitudes de Allan estão atrapalhando o avanço do caso.

 

 

Segundo fontes, o jogador quer que a antiga parceira deixe a mansão que mora com os filhos para retornar a Porto Alegre, onde a família de Jordana vive. No entanto, ela não pensa em deixar o Rio de Janeiro neste momento.

 

 

Ciente da postura irredutível da mulher, que se diz adaptada ao Rio, o volante teria demitido toda equipe de funcionários da mansão. O atleta também teria reduzido uma quantia da ‘mesada’ dada à ela para cobrir gastos com a casa e com os filhos.

 

 

O casamento de mais de seis anos já estava em crise há meses antes do término, em dezembro. Jordana, responsável por dar entrada nos papéis do divórcio, matutava a ideia de separação desde maio – pouco depois de um dos afastamentos do ex-casal. A ideia partiu de uma insatisfação da influenciadora, que enfrentava problemas pessoais à época.

Mais Noticias