SÉRIE A

Jogador deixou o Atlético para ser campeão pelo Palmeiras; veja

Libertadores é o maior objetivo do clube paulista em 2024

01/04/2025 14:55 - Atualizado 01/04/2025 16:31

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras inicia, nesta quinta-feira (19), a luta por mais um troféu da Libertadores. Tricampeão da Libertadores, o clube paulista visita o Sporting Cristal, do Peru, às 19h. Bruno Fuchs, que deixou o Atlético para jogar pelo Verdão, tem altas expectativas pela conquista.

 

Primeiramente, para o defensor, o maior objetivo coletivamente da equipe de Abel Ferreira é conquistar o torneio internacional. Bruno retornou ao Brasil depois de jogar na Rússia e assinou com o Atlético. Todavia, no ano passado, foi vice-campeão da Libertadores pelo clube mineiro.

 

“Esse ano espero e quero ser campeão com o Palmeiras, ganhar o quarto título do clube, que é o que todo mundo aqui almeja e sonha, e seguir crescendo. O Palmeiras é o time brasileiro que tem mais vitórias e a gente precisa manter isso aí, seguir crescendo, seguir evoluindo, para sermos campeões”, falou o zagueiro.

 

Ainda assim, no último domingo (30), o Palmeiras empatou diante do Botafogo, no Allianz Parque. Sem gols, a partida teve uma leve soberania da equipe carioca, fator que assustou e muito a torcida do clube alviverde, que teme ver o trabalho de Abel Ferreira ter chegado ao ápice.

 

Palmeiras reencontrará adversários que enfrentou recentemente

 

Além do Sporting Cristal, adversário da estreia , o Palmeiras terá pela frente o paraguaio Cerro Porteño e o Bolívar, que estiveram no grupo do Verdão na temporada passada. A situação frente ao clube do Paraguai, inclusive, pode ser tensa devido aos últimos casos racistas.

 

Na Libertadores sub-20, o Palmeiras eliminou o Cerro Porteño e torcedores cuspiram em direção à Luighi, atacante da equipe brasileira. Para a partida válida agora pelo profissional, a diretoria do Verdão quer segurança reforçadas para sua delegação.

 

Conmebol oficializa decisão que impacta brasileiros em 2025; veja

Mais Noticias