Internacional x Juventude: Onde assistir, horário e escalações
Equipes não atravessam bom momento no Campeonato Brasileiro, ocupando apenas o meio da tabela de classificação
26/04/2025 09:08 - Atualizado 26/04/2025 09:25

Internacional e Juventude se enfrentam no Beira-Rio (Foto: Divulgação Internacional | Fernando Alves/ECJ )
O Internacional recebe o Juventude no Beira-Rio neste sábado (26), pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h de Brasília.
O Internacional não vive bom momento na competição. A equipe teve a sequência de 17 jogos invicta terminada no último Gre-Nal e contra o Nacional, pela Libertadores. Hoje, o Colorado já soma quatro jogos seguidos sem vencer. Na tabela do Campeonato Brasileiro, o time ocupa apenas a 12ª colocação, com seis pontos.
O Juventude também vem de empate na última rodada contra o Mirassol por 2 a 2. A partida encerrou os 100% de aproveitamento do time Jaconero em casa na temporada. Com sete pontos somados, o Ju é o nono colocado na classificação do Brasileirão.
Onde Assistir
O canal fechado Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
Prováveis escalações
Provável Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando (Ronaldo), Bruno Henrique (Óscar Romero), Bruno Tabata, Alan Patrick (Gabriel Carvalho) e Wesley; Valencia (Borré).
Técnico: Roger Machado.
Quem está fora: Carbonero e Diego Rosa (ambos lesão muscular na coxa esquerda), Rochet (cirurgia na mão esquerda), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Mercado (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).
Pendurados: Vitão, Alan Patrick e Vitinho.
Provável Juventude: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Batalla (Ênio) e Gilberto.
Técnico: Fábio Matias.
Quem está fora: Caíque e Danilo Peixoto (em recuperação de lesão no joelho) e Cipriano (transição física).
Pendurado: Batalla.
Arbitragem
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Lucas Horn (RS)
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)
+ Leia mais: Diniz aponta tristeza do futebol com Neymar: ‘era para ter Bola de Ouro’