SÉRIE A

Inter aposta em retrospecto para deixar rival para trás na tabela

Colorado já não vence há quatro partidas e amarga fase ruim

25/04/2025 13:45 - Atualizado 25/04/2025 13:44

Ricardo Duarte/Internacional

Atrás do placar desde os primeiros minutos iniciais contra o Nacional, pela Libertadores, o Inter mostrou poder de reação e empatou a partida. Na última terça-feira (22), a equipe de Roger Machado provou, mais uma vez, competir até o final.

 

O ponto conquistado diante da equipe uruguaia acendeu, no entanto, ligou um alerta. Foi o quarto jogo seguido do Colorado sem vencer. O clássico deste sábado (26), contra o Juventude, no Beira-Rio, pode servir como um alívio para a torcida do clube gaúcho.

 

Isso porque o Inter venceu seus últimos três confrontos enfrentando o Ju pelo Brasileirão. É, inclusive, a maior sequência do time quando mede forças frente ao clube de Caxias do Sul, que vai a Porto Alegre tentar vencer depois de um empate, em casa, contra o Mirassol.

 

Triunfo faz com que o Inter ultrapasse Juventude na tabela

 

Com seis pontos somados, o Inter tem apenas um a menos que o rival. Como visitante, o adversário da vez não balançou as redes adversárias. Contudo, o último jogo válido pelo Brasileirão não terminou com final feliz para o time de Roger Machado.

 

O Palmeiras bateu o Colorado por 1 a 0 em partida extremamente equilibradas entre as equipes. O torcedor do Inter espera que o retrospecto e a superioridade técnica diante do adversário sejam diferenciais para voltar a vencer depois de uma sequência negativa.

Mais Noticias