Busca

SÉRIE A

Hulk chora, é consolado e se despede de ex-jogador do Atlético

Ídolo do Galo se emocionou em 'últimas palavras' de volante que deixou o Galo

19/02/2025 17:33 - Atualizado 09/04/2025 17:41

Pedro Souza/Atlético

Ainda nesta terça-feira, o Atlético superou o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil, por 2 a 0. Hulk iniciou o confronto no banco, mas quando acionado, foi importantíssimo para o triunfo atleticano no Norte do Brasil, marcando o primeiro gol e participando da jogada do segundo tento alvinegro, marcado pelo recém-chegado Rony.

 

Contudo, antes disso, no último sábado (15), o Atlético venceu o Tombense, também por 2 a 0, com dois gols de Hulk. Ao fim da partida, o ídolo do Galo chorou, e muito, com o discurso de Otávio, volante que deixou o clube mineiro para vestir a camisa do Fluminense.

 

A apuração do Brasileirão confirmou que, ao receber o contato do Tricolor Carioca, Otávio se juntou ao seu estafe, que procurou o Atlético para uma possível renovação. O vínculo do atleta junto ao Atlético iria até meados de 2026. O Flu, por sua vez, ofereceu um contrato de quatro anos.

 

A diretoria atleticana, no entanto, não quis conversar, no momento, para uma extensão do tempo de Otávio em Minas Gerais. Os valores agradaram ambas as partes, fazendo com que a negociação fosse selada.

 

Laço criado com Hulk foi motivo de emoção em vestiário

 

Fora dos gramados, Hulk e Otávio conviviam sempre juntos e tinham uma amizade muito próxima. O volante foi o único jogador, naquela época, do Atlético, a comparecer no casamento do ídolo do Galo, na Paraíba.

 

Leia mais: Palmeiras, Atlético e Botafogo se posicionam sobre grama sintética

Mais Noticias