Gringo disse o que pensa sobre ausência de Neymar em estreia
Santos visita o Vasco, em São Januário, neste domingo (30)
28/03/2025 14:35 - Atualizado 28/03/2025 14:38

Raul Baretta/Santos
O Vasco recebe o Santos, neste domingo (30), às 18h30, em São Januário, pela rodada de abertura do Brasileirão. Neymar, ainda se recuperando de dores na coxa esquerda, será desfalque pelo lado paulista. O atacante Pablo Vegetti ressaltou a magnitude da ausência do craque.
“É muito importante, muito importante (Neymar fora), mas temos que pensar em nós sempre”, disse Vegetti.
Ainda assim, o Santos retorna à primeira divisão do Brasileirão depois de disputar a Série B, em 2024, conquistando o torneio. O Vasco, classificado para a Sul-Americana, retorna ao cenário internacional. Vegetti, por sua vez, afirma que o próximo objetivo é dar um passo a mais:
“A gente tem que melhorar todo ano. Vamos brigar por alguma taça. Ano passado nos classificamos para uma taça internacional, vamos disputar a Sul-Americana esse ano, é um objetivo que temos muito importante. E brigar por uma vaga na Libertadores também”, reforçou Vegetti.
Argentino do Santos pode pintar como ‘substituto’ de Neymar
Neymar deve retornar já na próxima rodada
O astro brasileiro pode ser liberado pelo departamento médico do Peixe nos próximos dias. O próximo compromisso do Santos ainda não tem data nem horário confirmado. Todavia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai desmembrar detalhes dos próximos jogos.
De qualquer maneira, o Santos recebe o Bahia, na Vila Belmiro. A partida pode marcar o retorno de Neymar ao torneio nacional. Por fim, Vegetti falou sobre as prioridades do Vasco neste momento e avaliou disputa por artilharia no ano passado.
“Ano passado eu estive muito perto da artilharia do Brasileirão. Cada gol ajudou a gente. Estamos com a cabeça no Santos, depois temos Sul-Americana, Corinthians em São Paulo”, afirmou o jogador do Vasco.