Grêmio revive pesadelo de 2022 e flerta com drama antes de Gre-Nal
Diretoria decidiu encerrar o trabalho de Gustavo Quinteros após goleada sofrida
17/04/2025 12:50 - Atualizado 17/04/2025 12:56

Rainier Moura/Grêmio
Enfrentando o estreante da Série A, o Grêmio, pela terceira vez consecutiva, perdeu pela competição. Após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1, no interior paulista, Quinteros não resistiu à pressão e deixou o comando da equipe gaúcha.
Ainda assim, em 2022, o Grêmio também não foi capaz de igualar as forças diante do Leão. Logo na primeira fase da Copa do Brasil daquele ano, o Imortal foi eliminado pelo clube paulista, perdendo a partida única por 3 a 2.
No próximo sábado (19), James Freitas estará à beira do gramado comandando a equipe tricolor, que soma apenas três pontos na tabela de classificação. Será a primeira vez que o Grêmio reencontrará o maior rival desde a derrota na final do Gauchão.
Gigante da Série A demite técnico após goleada
Última vitória do Grêmio aconteceu pela Sul-Americana
Depois dos triunfos nas estreias de Brasileirão e Sul-Americana, diante de Atlético e Sportivo Luqueño, o Grêmio perdeu para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão e, logo em seguida, superou o Atlético Grau. Essa foi a última vitória da equipe porto-alegrense.
Os últimos dois jogos do técnico argentino comandando o Grêmio foram nas derrotas para Flamengo, por 2 a 0, e nesta quarta-feira (16), para o Mirassol. A bola rola a partir das 21h, no próximo sábado, na Arena do Grêmio, onde o Imortal busca reencontrar o caminho das vitórias.