Garro é indiciado por homicídio culposo na Argentina
Meia do Corinthians se envolveu em acidente de trânsito com vítima fatal
05/01/2025 11:21 - Atualizado 05/01/2025 12:10
Rodrigo Garro, meia do Corinthians retorna ao Brasil após acidente fatal na Argentina
Fim da audiência envolvendo Rodrigo Garro. O meia do Corinthians será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O indiciamento por homicídio culposo foi sem agravo de nada. A quantidade de álcool não supera 1%, o que não é considerado um agravante.
O Ministério Público não solicitou restrições de saída da cidade ou da Argentina. Garro está proibido de dirigir qualquer tipo de veículo até o fim do processo e o julgamento ainda será marcado. O jogador voltará ao Brasil amanhã e estará na reapresentação do Corinthians, marcada para terça-feira, no CT Joaquim Grava.
O caso Rodrigo Garro
Garro dirigia uma Dodge Ram e atropelou Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que viajava em uma motocicleta Guerrero 110. O jogador, aliás, testou positivo para ingestão de bebida alcoólica e não teve ferimentos graves. Neste momento, a investigação segue como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). No entanto, as condições podem mudar de acordo com as provas recolhidas.
Após 24 horas do caso, Garro segue em liberdade e acompanhado dos familiares em sua casa. A partir do avanço do caso neste fim de semana, o jogador e o clube vão tomar as próximas medidas. O Corinthians mantém contato direto com o advogado do meia.