Gabigol revela pedido a Leonardo Jardim: ‘Ele é muito direto’
Atacante não está no Equador, onde o Cruzeiro tenta se manter vivo na Sul-Americana
07/05/2025 14:59

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Autor do gol que decretou a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, no último domingo (4), Gabigol revelou ter conversado com Leonardo Jardim e feito pedido ao treinador. O ex-jogador da equipe carioca não comemorou o tento anotado sobre o Mengão, no Mineirão.
Ao final do encontro, Gabigol explicou o sentimento de gratidão e carinho que tem pelo Flamengo, além de assumir ser um torcedor do clube. Ainda assim, à TV Cruzeiro, nesta terça-feira (6), deu detalhes sobre a reunião com Jardim, treinador do time celeste.
“Ele é um cara muito direto, a gente conversa bastante sobre coisas que eu posso melhorar. Nossa relação é super franca, foi a única coisa que pedi para ele, que ele fosse franco. Tenho muita confiança que estamos fazendo um trabalho muito bom e que melhore ainda mais”, explicou Gabigol.
Conmebol pode mudar planos que afetam brasileiros em 2025; entenda
Gabigol é desfalque de compromisso que pode fazer o Cruzeiro sucumbir na Sul-Americana
Por opção do departamento médico, Gabigol foi preservado e não viajou junto com a delegação cruzeirense ao Equador. Nesta quarta-feira (7), às 21h30, a Raposa enfrenta o Mushuc Runa, pela quarta rodada da Sul-Americana.
Um empate, por exemplo, pode desclassificar matematicamente o time mineiro. Isso porque em três partidas, o Cruzeiro perdeu todas elas. Na lanterna do Grupo E, a equipe de Leonardo Jardim tenta manter viva a chance de se classificar à próxima fase.