Gabigol revela o que fará quando anunciar sua aposentadoria
Atacante ficou de fora do time que jogou na Venezuela
08/05/2025 16:55

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
À TV Cruzeiro, Gabigol, atacante da equipe celeste, falou sobre o que planeja ao fim de sua carreira. O jogador disse ser admirador da função de CEO e assumiu que já pensa no cargo que assumiria logo após pendurar as chuteiras:
“Queria muito fazer isso. Se fosse possível, queria começar no feminino. Um CEO para contratar, fazer essa ligação (entre as áreas). Isso é algo que eu gostaria de fazer”, disse Gabigol.
Foi de Gabigol o gol da vitória sobre o Flamengo, no último domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. Já nesta quarta-feira (7), o Cruzeiro deu adeus à Sul-Americana. O time de Leonardo Jardim apenas empatou contra o Mushuc Runa, na Venezuela, por 1 a 1.
Gabigol foi desfalque de compromisso longe do Brasil
Preservado, Gabriel Barbosa ficou em Belo Horizonte e não viajou junto à delegação cruzeirense. Participando do ‘Cruzeiro Cast’, o atacante ressaltou a vontade em estar mais perto das jogadores e de toda a comissão da equipe feminina do clube.
“Não sei se tem esse cargo (de CEO) nos clubes, mas é algo que eu gostaria muito. Estar perto das meninas, do treinador, do presidente, passar o que acho certo e errado”, afirmou.