Gabigol confirma e vai assistir jogo do Flamengo em local inusitado
Atacante foi às redes sociais para confirmar situação e provocou reações positivas e negativas
13/11/2024 08:49 - Atualizado 13/11/2024 08:54
Marcelo Cortes/CRF
Título da Copa do Brasil, anúncio sobre saída e afastamento por parte do Flamengo: estes foram alguns dos ingredientes que envolveram Gabigol nestes últimos dias. O jogador, mesmo depois de conquistar o título nacional sobre o Atlético, oficializou que em 2025 não permanece no Urubu.
Contudo, muitos dos companheiros e a própria torcida, que entoou cânticos na Arena MRV para que Gabigol ficasse no clube carioca em 2025, se surpreenderam com a notícia. No entanto, a decisão está tomada e resta saber qual será o destino do atacante na próxima temporada.
Pela 33ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético se reencontram no Maracanã, nesta quarta-feira (13), às 20h. Após o anúncio em meio à comemoração rubro-negra, a diretoria do Flamengo decidiu afastar o jogador da partida; por outro lado, Gabigol esclareceu a situação pelo Twitter:
“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube”, publicou Gabigol.
Destino de Gabigol ainda não é 100% confirmado
Primeiramente, Marcos Braz deu indícios de que o possível destino de Gabigol seria o Cruzeiro. A reportagem do No Ataque reforçou, inclusive, a proximidade do acerto de Gabriel Barbosa com o clube mineiro.
Por fim, Gabigol se colocou à disposição do Flamengo para sanar quaisquer tipos de intercorrência. O jogador ainda aproveitou para informar em qual setor do Maracanã vai acompanhar o duelo frente ao vice-campeão da Copa do Brasil:
“Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã”, finalizou, em comunicado através do Twitter.