Busca

SÉRIE A

Gabigol busca feito inédito pelo Cruzeiro; entenda a situação

Atacante passou em branco nos últimos dois jogos da Raposa

09/04/2025 14:45 - Atualizado 09/04/2025 14:34

Leonardo Jardim deve mandar Gabigol à campo entre os titulares.

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A partir das 21h30, a bola rola, no Mineirão, para Cruzeiro e Mushuc Runa. Brasileiros e equatorianos medem forças por objetivos distintos na segunda rodada da Sul-Americana: enquanto a Raposa quer a primeira vitória na competição, o adversário defende a liderança do ‘Grupo E’.

 

Leonardo Jardim deverá escalar o que tem de melhor nesta quarta-feira (9). Gabriel Barbosa, que soma seis gols em 10 jogos pelo Cruzeiro, procura atingir feito grandioso na competição. Essa é a primeira vez que o atacante disputa a Sul-Americana em sua carreira.

 

Com 31 gols na Libertadores, Gabigol artilheiro entre os brasileiros na competição. Agora, pelo torneio inferior do continente, busca balançar as redes adversárias e marcar por todas as competições que já jogou, atuando por Santos, Flamengo e Cruzeiro.

 

Na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, pela rodada de abertura do Brasileirão, foi dele o segundo gol do Cruzeiro. Gabriel já fez ao menos um gol em todos os campeonato que disputou, restando, apenas, a Sul-Americana.

 

Cruzeiro vem de dois resultados negativos e triunfo na Sul-Americana dará confiança de volta

 

O próximo compromisso celeste, frente ao São Paulo, no Morumbis, será de extrema importância. Isso porque possíveis pontos longe de casa seriam essenciais para Leonardo Jardim seguir firme no trabalho comandando o Cruzeiro.

 

A derrota para o Unión Santa Fé, pela Sul-Americana, e o revés em Porto Alegre, por 3 a 0, diante do Internacional, fizeram com que o português perdesse ainda mais prestígio da torcida do Cruzeiro, que espera uma vitória nesta quarta-feira (9).

 

Leonardo Jardim tem números superiores aos de Diniz? Veja

Mais Noticias