Fortaleza marca gol ‘nível Puskas’, mas arbitragem anula; veja
Moisés, atacante do Leão, acertou uma linda bicicleta no início do segundo tempo, mas VAR assinalou impedimento no lance
14/04/2025 09:27 - Atualizado 14/04/2025 10:49

Moisés acerta linda bicicleta, mas gol é anulado por impedimento. Foto: Reprodução
Em Fortaleza x Internacional, Moisés marcou um lindo gol de bicicleta para anotar 1 a 0 para o Leão. Lance digno de prêmio Puskas, concedido ao tento mais bonito da temporada. Porém, o VAR detectou impedimento no início da jogada, invalidando o golaço do camisa 21 tricolor. Veja o lance:
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!
GOLAÇO DE BICICLETA DO MOISÉS
ENQUANTO ESCREVIA GOL FOI ANULADO
mas fica o registro
— DataFut (@DataFutebol) April 14, 2025
Além do gol não valer, o Fortaleza saiu ainda com um prejuízo decorrente da jogada. Enquanto os jogadores comemoravam (antes da anulação), Deyverson deu um empurrão em Moisés, que se lesionou e precisou deixar o campo, com dores na coxa. O atacante deu lugar a Marinho, aos 11 minutos da etapa complementar.
O técnico Juan Pablo Vojvoda saiu em defesa de Deyverson, afirmando que foi um acidente. Em seguida, lamentou a invalidação do lindo gol marcado por Moisés, que poderia dar a vitória ao Fortaleza. O duelo terminou empatado sem gols no Castelão.
“Gosto que os jogadores celebrem o gol. Mas sei que foi um acidente. Tem que ter atenção a esse tipo de acidente. Estou convencido que Deyverson não fez de propósito. São acidentes que acontecem no futebol. E foi um bonito gol. São gols que não se veem todo dia. Esse gol daria a volta ao mundo”, declarou.
Leia mais: Pênalti? Comentarista bate o martelo em lance de Grêmio x Flamengo
Assim, sem muito tempo para se recuperar, Moisés se torna dúvida na equipe cearense. O Tricolor já volta a campo nesta quarta-feira (16) para encarar o Vitória, no Barradão, às 21h30.