Fora do Flamengo: Gabigol se irritou com Filipe Luís em final da Copa do Brasil
Atacante não gostou de ser substituído, se irritou e disse que o técnico está "se achando o Guardiola"; confira
13/11/2024 01:44
Gabigol durante a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético
O clima segue tenso para o atacante Gabigol no Flamengo. Nesta terça-feira, o rubro-negro cortou o atacante da partida contra o Atlético, pelo Brasileirão, mas os bastidores continuam aquecendo.
A jornalista Isabelle Costa revelou que o técnico Filipe Luís ficou chateado com Gabigol por atitudes de indisciplina. Gabigol foi substituído no intervalo da final da Copa do Brasil. Ao saber da alteração, ele se irritou com o treinador e disse:
“Por**, tá de sacanagem que ele está me tirando”.
A irritação de Gabigol continuou e, em determinado momento, o atacante teria dito que Filipe Luís estava “se achando o Guardiola”. Após a final, ele realizou uma festa de comemoração ao título do Flamengo e convidou o elenco, mas ninguém compareceu.
Sobre o afastamento do Gabigol: Filipe Luis está bem decepcionado com o jogador, mesmo com todo carinho externado em entrevistas e até mesmo durante a comemoração do título, porque Gabi teve atitudes de indisciplina. A insatisfação com a substituição culminou para uma postura que…
— Isabelle Costa (@bellexcosta) November 13, 2024
Segundo a jornalista, o jogador nega que tudo isso tenha acontecido. Outras fontes revelam que mais informações virão à público pois o restante do elenco também está insatisfeito com Gabigol.
Ainda no gramado da Arena MRV, Gabigol anunciou que está de saída do Flamengo ao fim da temporada. Em entrevista, ele revelou detalhes da não renovação com o rubro-negro e que deixará o clube no dia 31 de dezembro, quando encerra seu contrato. A atitude desagradou todo mundo no clube.
Leia mais: Gabigol provoca o Flamengo e diz que vai ao jogo contra o Atlético
Autor de dois dos quatro gols que deram o título da Copa do Brasil para o Flamengo, Gabigol está fora do duelo contra o Atlético pelo Brasileirão. A diretoria rubro-negra barrou o atacante devido aos problemas recentes.