SÉRIE A

Fluminense sonha em contratar volante ex-Flamengo

Torcedores repercutem tatuagem do jogador com o escudo do rubro-negro, mas Flu não se incomoda com o detalhe

07/01/2025 19:53

No Al-Shabab (Arábia Saudita) desde 2023, Cuéllar é alvo do Fluminense

No Al-Shabab (Arábia Saudita) desde 2023, Cuéllar é alvo do Fluminense

Foto: Divulgação/Al-Shabab

Tentanto reforçar o meio-campo para a temporada, o Fluminense tem interesse em Gustavo Cuéllar, do Al-Shabab. O ex-Flamengo conversa com o clube saudita para uma rescisão do contrato, despertando interesse de Mano Menezes.

 

Antes de avançar pela contratação do volante, o Flu, todavia, precisa esperar que o jogador fique sem clube. Isso porque não há uma negociação direta entre as equipes para a transferência do colombiano. A informação foi divulgada pelos jornalistas Victor Lessa e Aline Nastari.

 

O Tricolor carioca também não conversa diretamente com Cuéllar, mas deseja ‘repatriar’ o jogador que passou pelo futebol brasileiro entre 2016 e 2019. O volante, inclusive, tem interesse em retornar à América do Sul após cinco anos no futebol asiático.

 

Nas redes sociais, viraliza uma discussão sobre uma tatuagem do escudo do Flamengo que o jogador possui. No entanto, ele tem marcado na pele todos os clubes as quais já defendeu na carreira.

 

 

A diretoria do Fluminense entende que essa é uma forma de gratidão por parte de Cuéllar, e não uma exaltação ao rubro-negro. Ele atuou pelo Flamengo em quatro temporadas, disputando 159 jogos — foram apenas 2 gols e 3 assistências.

 

Leia mais: Fluminense insiste em Rony, mas atleta faz jogo duro

 

Na atual temporada, o colombiano atuou em 7 das 15 partidas do Al-Shabab, sendo titular em todas. Ele, todavia, não marcou gols nem deu assistências.

Mais Noticias