Fluminense sonha em contratar volante ex-Flamengo
Torcedores repercutem tatuagem do jogador com o escudo do rubro-negro, mas Flu não se incomoda com o detalhe
07/01/2025 19:53
No Al-Shabab (Arábia Saudita) desde 2023, Cuéllar é alvo do Fluminense
Tentanto reforçar o meio-campo para a temporada, o Fluminense tem interesse em Gustavo Cuéllar, do Al-Shabab. O ex-Flamengo conversa com o clube saudita para uma rescisão do contrato, despertando interesse de Mano Menezes.
Antes de avançar pela contratação do volante, o Flu, todavia, precisa esperar que o jogador fique sem clube. Isso porque não há uma negociação direta entre as equipes para a transferência do colombiano. A informação foi divulgada pelos jornalistas Victor Lessa e Aline Nastari.
O Tricolor carioca também não conversa diretamente com Cuéllar, mas deseja ‘repatriar’ o jogador que passou pelo futebol brasileiro entre 2016 e 2019. O volante, inclusive, tem interesse em retornar à América do Sul após cinco anos no futebol asiático.
Nas redes sociais, viraliza uma discussão sobre uma tatuagem do escudo do Flamengo que o jogador possui. No entanto, ele tem marcado na pele todos os clubes as quais já defendeu na carreira.
Cuellar tatua todos os times que ele joga, ele pode fazer uma mitada histórica aqui… pic.twitter.com/lz54rAtg2Z
— Fred Sincero (@FREDSIINCERO) January 6, 2025
A diretoria do Fluminense entende que essa é uma forma de gratidão por parte de Cuéllar, e não uma exaltação ao rubro-negro. Ele atuou pelo Flamengo em quatro temporadas, disputando 159 jogos — foram apenas 2 gols e 3 assistências.
Leia mais: Fluminense insiste em Rony, mas atleta faz jogo duro
Na atual temporada, o colombiano atuou em 7 das 15 partidas do Al-Shabab, sendo titular em todas. Ele, todavia, não marcou gols nem deu assistências.