Fluminense quer impedir brasileiros de se destacarem em Orlando
Renato Gaúcho pode, mais uma vez, fazer a diferença
01/07/2025 18:00 - Atualizado 01/07/2025 01:09

Lucas Merçon/Fluminense
De forma heróica, o Fluminense bateu a Inter de Milão e enfrentará o Al-Hilal nas quartas de final do Mundial de Clubes. Agora, a missão será parar os brasileiros da equipe saudita, destaques na vitória contra o Manchester City, na noite desta segunda-feira (30/6).
Marcos Leonardo, ex-jogador do Santos, marcou dois gols – o primeiro e o último, para o Al-Hilal. Malcom, revelado pelo Corinthians, marcou o segundo tento do time asiático. Além dos artilheiros, Renan Lodi, cria do Athletico, é titular de sua posição.
O time comandado por Simone Inzaghi, ex-treinador da Inter de Milão, clube que ficou pelo caminho ao perder para o Fluminense, ainda tem Kaio César. Ex-jogador do Coritiba, nesta temporada, soma 19 jogos, três gols e outras três assistências.
Quanto custa um ingresso na torcida do Fluminense contra o Al-Hilal?
Renato já havia alertado sobre confronto diante da Inter de Milão e indicado caminho da vitória ao Fluminense
O treinador da equipe carioca, em entrevista coletiva neste domingo (29), ressaltou as oportunidades do Fluminense. Contudo, ressaltou que seria necessário muita atenção e aplicação técnica e tática, algo visto com clareza na tarde desta segunda-feira (30).
“O mais importante é que meu time sabe exatamente como o adversário joga, apesar do pouco tempo que temos de um jogo para o outro. Amanhã tenho certeza que faremos uma grande partida”, disse Renato.