SÉRIE A

Fluminense insiste em Rony, mas atleta faz jogo duro

Definição em relação ao salário do jogador trava a negociação; atacante recebe valor alto no Verdão

07/01/2025 17:00 - Atualizado 07/01/2025 17:26

Rony está perto de acerto com o Fluminense

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Fluminense continua interessado na contratação de Rony, atacante do Palmeiras. Na última segunda-feira (06), o Tricolor fez uma consulta pelo jogador, mas a proposta salarial foi recusada pelo atacante palmeirense. Agora, o Flu prepara uma nova tentativa de convencer o jogador a deixar o Verdão.

 

 

 

 

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Uol, Rony é desejo de outros cinco clubes do Brasil. No entanto, o Fluminense é o que demonstrou mais disposição para tirá-lo do Palmeiras. Resta, agora, definir as bases salariais com o camisa 10 do alviverde.

 

 

Isso porque, no clube paulista, Rony recebe pouco mais de R$ 1 milhão por mês, valor cujo time das Laranjeiras não pretende pagar ao jogador. Segundo PVC, nem o zagueiro e ídolo Thiago Silva recebe esse salário no Fluminense.

 

 

Assim, a definição de quanto o atacante receberá por mês no Tricolor trava a negociação. Pelo lado do Palmeiras, não haverá nenhum tipo de impedimento para que o acordo se concretize. Rony perdeu espaço no time principal em 2024, e apesar de sua importância na história palmeirense, não está nos planos do Verdão.

 

 

Contudo, pessoas envolvidas no negócio entendem que a maior possibilidade neste momento é de que Rony saia do Palmeiras para o exterior. Frequentemente, ele é citado como alvo de mercados como Arábia Saudita, Emirados Árabes, México e Estados Unidos.

 

 

Leia mais: Palmeiras pode lucrar até R$ 80 milhões com Endrick; entenda

Mais Noticias