SÉRIE A

Fluminense abre, contra o Fortaleza, sequência de cinco ‘finais’

Na luta contra o rebaixamento, Tricolor carioca terá compromissos decisivos para tentar se salvar da queda

21/11/2024 14:48 - Atualizado 21/11/2024 17:08

Torcedores do Fluminense já compraram 25 mil ingressos para jogo contra o Fortaleza

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C

O Fluminense se prepara para suas próximas ‘cinco finais’ na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Assim, a primeira delas acontece nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, com o Fortaleza. O clube carioca, então, informou a parcial de ingressos para o duelo decisivo.

 

Até o momento, 25 mil bilhetes foram comprados pelos cariocas. Vale destacar que, além do confronto com o Leão do Pici, o Tricolor ainda enfrenta Criciúma e Cuiabá, adversários diretos na luta contra o descenso, também no Rio de Janeiro.

 

Contra o Tigre e o Dourado, o clube das Laranjeiras adotará uma promoção no valor dos ingressos semelhante ao que divulgou para o duelo com o Fortaleza. Dessa forma, o valor irá seguir o mesmo formato, com a abertura do Setor Norte, no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

 

 

Fluminense terá três concorrentes diretos no caminho

 

Com 37 pontos, o Fluminense tem a mesma pontuação de Criciúma e Bragantino, que atualmente estão na zona de rebaixamento.

 

No entanto, está fora do Z4 por ter uma vitória a mais que o Tigre e duas que o Massa Bruta. Além disso, o clube carioca conta também com o fator casa. A equipe fará três dos cinco jogos restantes no Maracanã. Os jogos fora de casa serão contra Athletico e Palmeiras. O Furacão também briga pela permanência na Série A.

 

Últimos compromissos:

 

  • Fluminense x Fortaleza
  • Fluminense x Criciúma
  • Athletico-PR x Fluminense
  • Fluminense x Cuiabá
  • Palmeiras x Fluminense

 

Por fim, para o duelo de tricolores, Mano Menezes terá os retornos de cinco titulares, que estiveram de fora do jogo com o Internacional, no Beira-Rio. Dentre eles, Fábio, Thiago Santos, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso e Kauã Elias. Felipe Melo, embora seja reserva atualmente, também estará à disposição depois da expulsão contra o Grêmio, no Rio de Janeiro.

 

Leia mais: Palmeiras, agora, depende apenas de si para ser tri brasileiro

Mais Noticias