SÉRIE A

Flamengo x Internacional: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Todas as informações do jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão

01/12/2024 10:12

Flamengo e Internacional duelam pelo G-4 do Brasileirão (Fotos: Divulgação X Flamengo | Divulgação X Internacional)

Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem chances matemáticas de disputar o título do Brasileirão, o Rubro-Negro vai em busca de sua melhor colocação possível nesta reta final da competição.

 

A equipe gaúcha, que vem muito embalada no segundo turno do campeonato, sustenta uma invencibilidade de 16 partidas, sendo 12 vitórias e 4 empates. O Colorado já soma 65 pontos e precisa sustentar a terceira colocação, além de diminuir a diferença de oito pontos para o líder Botafogo.

 

Onde assistir

A TV Globo, RBS TV e o canal fechado Premiere transmitem a partida ao vivo.

 

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, De la Cruz e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Plata) – Quem está fora: Pedro, Everton Cebolinha, Viña, Arrascaeta e Luiz Araújo, lesionados. Erick Pulgar, suspenso.

 

Pendurados: Allan, Carlinhos, David Luiz, De la Cruz, Erick Pulgar, Gabriel, Gérson, Léo Ortiz e Varela.

 

Fabrício Bruno e Evertton Araújo voltam a ficar à disposição de Filipe Luís após cumprirem suspensão diante do Fortaleza. O retorno de Evertton é praticamente certo no lugar de Erick Pulgar, que foi expulso na última terça-feira. Quem deve começar como titular depois de longo período de inatividade é De la Cruz.

 

Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Tabata, Thiago Maia e Wesley; Alan Patrick e Valencia – Quem está fora: Borré (suspenso) e Mercado (cirurgia no joelho esquerdo).

 

Pendurados: Roger Machado, Vitão, Rogel, Valencia, Wanderson, Renê, Bruno Henrique e Ricardo Mathias.

 

Thiago Maia, que ficou fora da goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino por uma questão familiar, está de volta ao time. Bruno Tabata, apesar do desconforto na coxa esquerda, vai ao jogo. Sem Borré, suspenso, Enner Valencia será o homem mais adiantado.

 

Arbitragem

 

Árbitra: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Mais Noticias