Flamengo responde oferta do Cruzeiro por Fabrício Bruno
Diretoria celeste está disposta a investir mais de R$ 30 milhões pelo defensor que, inclusive, é 'Cria da Toca'
02/01/2025 19:49
Fabrício Bruno marcou pelo Flamengo contra o próprio Cruzeiro em 2024
Em busca de um novo zagueiro para compor o estrelado elenco desta temporada, o Cruzeiro apresentou uma oferta por Fabrício Bruno, do Flamengo. No entanto, a primeira resposta do rubro-negro foi negativa.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a Raposa ofereceu 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões) por 50% dos direitos do defensor. Apesar de aceitar vender Fabrício, a diretoria carioca não se convenceu com os valores nesse início de negociação.
O técnico Filipe Luís não se ôpos à uma saída do camisa 14, que perdeu espaço para Léo Ortiz no time titular na reta final da temporada. Porém, para que o negócio ocorra, o Cruzeiro precisará aumentar consideravelmente o dinheiro oferecido.
O Flamengo recusou a primeira oferta do Cruzeiro por Fabrício Bruno: 5m de euros por 50%. Valores não agradaram à nova gestão (sobretudo ao presidente Bap). Embora seja um jogador considerado reserva, a diretoria entende que é um jogador importante. Para sair negócio, a Raposa… pic.twitter.com/QlKfrhFj71
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 2, 2025
Em 2024, Fabrício Bruno recebeu duas ofertas do futebol europeu para deixar o Flamengo. Primeiro, o West Ham ofereceu 15 milhões de euros por 100% do passe do zagueiro, mas a transferência melou após desacordo salarial com o clube inglês.
Tempo depois, o rubro-negro recusou uma proposta de 14 milhões de euros do Rennes.
Cria das categorias de base do Cruzeiro, Fabrício Bruno deixou a equipe após o rebaixamento em 2019, negociado com o Bragantino. Após dois anos de destaque no Massa Bruta, ele chegou ao Flamengo por cerca de 2,5 milhões de euros.
Leia mais: O que o Cruzeiro oferece ao Flamengo para repatriar zagueiro
No rubro-negro, ele já atuou em 148 jogos, com 6 gols marcados e três títulos.