Flamengo acerta novo patrocínio para as mangas da camisa
O Conselho Deliberativo do clube convocou uma reunião extraordinária para votar o contrato
11/01/2025 09:42 - Atualizado 11/01/2025 11:33
O Flamengo está bem próximo de um novo patrocinador para a temporada 2025. A Shopee, gigante do e-commerce, estamparia sua marca na camisa rubro-negra por 1 ano. Os valores continuam mantidos sobre sigilo, porém o contrato com a antiga empresa, a Kwai, rendeu R$ 10 milhões no mesmo espaço.
O Conselho Deliberativo do Rubro-Negro convocou reunião extraordinária para aprovar o patrocínio para as mangas das camisas de jogo, treino e aquecimento do profissional e futebol feminino e nos shorts de jogo, treino e aquecimento do basquete profissional.
A votação acontecerá na terça-feira (14), às 18h30, na sede social da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para ser aprovado, o contrato precisa ter a adesão da maioria dos presentes, ou seja, a metade mais um sócio.
Outros patrocínios aprovados pelo Flamengo
O Flamengo já havia aprovado nesta semana outros patrocínios, sendo eles com as empresas In Drive, ABC e Texaco.
O acordo com a empresa In Drive renderá R$ 7 milhões em um ano. A marca terá posição nos microfones das coletivas de imprensa do futebol masculino, microfone da FlaTV e barra traseira da camisa do futebol feminino.
Já o contrato com a ABC envolve uma quantia de R$ 7,4 milhões. Deste montante, serão R$ 5,4 milhões em dinheiro, além de R$ 2 milhões em permuta de materiais para obras do Ninho do Urubu e Gávea. A marca segue no short do uniforme do Flamengo.
A Texaco fechou com a nova diretoria do Flamengo um acordo contratual de dois anos por R$ 9 milhões, sendo deste montante, R$ 4,2 milhões pagos em 2025 e R$ 4,8 milhões em 2026. A marca ficará no uniforme de treino e substituirá a Tim nos números da camisa de jogo.