Felipe Melo expõe vício de um dos maiores da história: ‘Perdeu muito’
Ex-jogador revelou detalhes sobre costume de goleiro italiano
17/04/2025 15:20

Reprodução/Felipe Melo
Diante de mais uma polêmica envolvendo apostas esportivas desta vez, com o jogador do Flamengo Bruno Henrique, Felipe Melo expôs gigante da posição. O ex-volante revelou detalhes da concentração da Juventus, clube em que atuou quando jogou no futebol italiano.
Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal por viabilizar o ganho de apostadores ao receber um cartão amarelo. Agora comentarista do ‘Seleção Sportv’, Felipe abriu o jogo sobre o ex-goleiro Buffon, que gostava de apostar antes das partidas.
“Eu sei que isso vai dar polêmica, porque vou falar uma coisa que poucos sabem: quando eu jogava na Juventus, a gente ficava concentrado em um hotel em Turim que ficava em um shopping e tinha um cinema. A gente ia para o cinema e o Buffon ficava apostando”, disse o ex-volante.
Felipe ainda detalhou rendimento do italiano
Em tempo, o comentarista disse que Buffon pedia recomendações de como eram as partidas pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, declarou os ganhos e as perdas do ex-goleiro:
“Ele ficava no computador dele e me falava: ‘Cara, e esse jogo aqui da Série C do Brasil?’. Eu falava: ‘Que isso, cara, Série C?’. E ele apostava. Ele ganhou muito dinheiro, mas também perdeu muito. E não era só ele, outros também me perguntavam.”
Efeito Renato: Fluminense tem campanha melhor que anos de títulos brasileiros