Felipe Melo, do Fluminense, faz gesto de roubo e é expulso; veja
Zagueiro reclama de pênalti marcado à favor do Grêmio nos acréscimos da partida
02/11/2024 00:07
Felipe Melo ficou apenas no banco do Fluminense, mas foi expulso por reclamar da arbitragem
Com emoção do primeiro ao último minuto, Fluminense e Grêmio empataram, por 2 a 2, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Um dos momentos de destaque no jogo foi a expulsão de Felipe Melo, no banco de reservas, após fazer um gesto de roubo para a arbitragem.
Já nos acréscimos da partida, Felipe Melo ficou revoltado com a marcação de um pênalti para o Grêmio — que resultou no empate gaúcho. O zagueiro, então, pôs o polegar na palma da mão, gesto popular no futebol para acusar roubo.
“O Fluminense está sendo roubado” — diz o jogador do tricolor carioca.
A cena foi flagrada de forma imediata pelo quarto árbitro da partida e o camisa 30 foi expulso. Veja as imagens do “Premiere”:
Felipe Melo fez sinal de roubo e acabou expulso do banco de reservas. Fluminense sofreu o empate do Grêmio nos acréscimos, em cobrança de pênalti. pic.twitter.com/gsZDqaQMWV
— ge (@geglobo) November 2, 2024
Na saída de campo, Felipe Melo foi em direção à uma câmera prosseguir com a reclamação sobre a arbitragem do duelo, apontando para o juiz.
Após a partida, jogadores e comissão técnica do Fluminense foram para cima do árbitro Matheus Delgado Candançan no túnel que dos vestiários e o juiz precisou de escolta para deixar o local.
Leia mais: Marcelo e Mano se desentendem em jogo do Fluminense; assista
Com o empate diante do Grêmio, o Fluminense chegou a 39 pontos no Brasileirão, cinco acima do Z4.