Ex-São Paulo vê Santos favorito no Paulista: ‘com Neymar não tem como’
Ex-lateral do Tricolor afirmou que a presença do craque santista dá o favoritismo ao Peixe
04/02/2025 12:08
Cicinho, ex-São Paulo, durante o SBT Sports
O ex-jogador Cicinho, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo, afirmou que o Santos é favorito a conquistar o Paulistão. Durante o programa SBT Sports, o lateral aposentado argumentou que a presença de Neymar dá ao Peixe grandes chances de ser campeão.
“Não, o grande favorito eu não acredito que seja (o Corinthians). Com o Neymar no Brasil, não tem como colocar outro time com mais favoritismo que o Santos” #ArenaSBT
🗣️ Cicinho pic.twitter.com/3cfvXpCsLc
— SBT Sports (@sbt_sports) February 4, 2025
Antes disso, o apresentador do programa, Benjamin Back, o ‘Benja’, perguntou aos participantes do programa qual clube era favorito a conquistar o título estadual. O jornalista questionou Cicinho se o Corinthians era um dos grandes candidatos, e o ex-jogador respondeu:
“É um dos favoritos, mas não acredito que seja o grande favorito. Cara, com o Neymar jogando no Brasil, não tem como você colocar um time mais favorito que o Santos”, justificou o ex-São Paulo.
O craque santista, inclusive, foi regularizado no BID nesta terça-feira (04) e já está apto a atuar pelo Santos. O jogo de reestreia de Neymar deve ser nesta quarta, contra o Botafogo-SP, às 21h35, na Vila Belmiro.
Leia mais: Neymar impressiona elenco em treino pelo Santos; saiba o porque
Santos, Corinthians…Veja cenário do Paulistão
Atualmente, entre os considerados ‘quatro grandes’ de São Paulo, o Corinthians é o clube com melhor campanha. Afinal, em sete partidas, o Timão venceu seis e perdeu apenas uma.
Porém, vale destacar que Santos, São Paulo e Palmeiras possuem menos jogos em relação ao rival. Isso porque o Corinthians realizou algumas partidas de maneira antecipada, devido a compromissos pela pré-Libertadores, em fevereiro.
Por sua vez, o Santos soma sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas. O São Paulo tem 10, com três vitórias, um empate e uma derrota – justamente para o Santos. Por fim, o Palmeiras possui 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.