Ex-São Paulo alfineta Corinthians no Paulista: ‘já vi essa história’
Para comentarista, Timão chegará no máximo na semifinal do torneio estadual
18/02/2025 09:52

Cicinho, ex-São Paulo, durante o Arena SBT
Foto: Reprodução
Ex-jogador e atual comentarista do Arena SBT, Cicinho polemizou ao opinar sobre o futuro do Corinthians no Campeonato Paulista. Para o são-paulino aposentado, o Timão não chegará na final do torneio estadual.
“O Corinthians não passa da semifinal (do Paulistão)” #ArenaSBT
🎙️ Cicinho pic.twitter.com/zzHtegn0J6
— SBT Sports (@sbt_sports) February 18, 2025
“O Corinthians não passa da semifinal do Campeonato Paulista, escuta o que eu estou falando. Já vi essa história antes. Excesso de confiança, mas na hora que vê clássico, já dá uma segurada”, alfinetou o ex-atleta do São Paulo.
Leia mais: Corinthians inicia trajetória na Libertadores nesta quarta; saiba mais
Atualmente, o Timão tem a melhor campanha do Paulistão, com 26 pontos somados de 33 possíveis. Em 11 jogos, a equipe do técnico argentino Ramón Díaz conquistou oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Mesmo assim, Cicinho acredita que o clube ficará pelo caminho na semifinal.
Restam duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista e a definição dos classificados para as quartas de final. O Corinthians, entretanto, deve apenas mais uma partida, já que teve o confronto contra o Novorizontino, válido pela 11ª rodada, antecipado por conta de sua participação na Libertadores.
O clube do Parque São Jorge encara o Universidad Central (VEN) nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio Olímpico de Caracas. A partida de volta será semana que vem, dia 26, na Neo Química Arena.