SÉRIE A

Éverton Ribeiro deu motivos para Ceni respirar aliviado

Bahia conquistou primeiro triunfo na quinta rodada do Brasileirão

22/04/2025 13:00 - Atualizado 22/04/2025 13:02

Éverton Ribeiro marcou gol do triunfo no último lance; Ceni tem motivos para enfrentar o Atlético Nacional com expectativas.

Rafael Rodrigues/Bahia

Depois de quatro jogos pela Série A do Brasileirão, o Bahia recebeu o Ceará, nesta segunda-feira (21), buscando motivos para enfrentar o Atlético Nacional, pela Libertadores, com otimismo. Isso porque o time de Rogério Ceni vinha em baixa no torneio nacional.

 

No último minuto do confronto diante do Vozão, Éverton Ribeiro, de pênalti, confirmou os primeiros três pontos do Bahia no Brasileirão. Ainda assim, com o triunfo, o clube soteropolitano alcançou a 13ª colocação, deixando a zona do rebaixamento.

 

O próximo compromisso será por outra competição. A equipe nordestina tem os colombianos pela frente, depois do empate frente ao Internacional, e do triunfo sobre o Nacional-URU, em Montevidéu.

 

Ceni terá, novamente, Éverton Ribeiro à disposição

 

O meio-campista, para muitos torcedores tricolores, é a referência técnica do time de Rogério Ceni; dentro e fora de campo. Bater o Atlético Nacional significa dar passos largos rumo à classificação para as oitavas de final da Libertadores.

 

Por fim, após o triunfo sobre o Ceará, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Éverton falou sobre a importância de vencer pelo Brasileirão, aumentando a moral para a partida diante do Atlético Nacional, nesta quinta-feira (24), às 21h.

 

“Tem que ter a tranquilidade para poder tirar do goleiro e vibrar com essa torcida, fazer a festa, a gente precisava desse triunfo. É muito bom vencer, agora temos mais confiança para voltar a jogar o futebol bonito que a gente joga e temos muito pela frente ainda”, disse Éverton.

 

Bahia vence o Ceará com pênalti polêmico nos acréscimos; veja

Mais Noticias