“Estúpida”: Textor reclama sobre lembrança de 2023 para o Botafogo
Dono da SAF botafoguense evita relembrar ano traumático para o clube, mas lamentou o empate diante do Criciúma
18/10/2024 23:49
O Botafogo ficou só no empate contra o Criciúma, no Maracanã, com gols saindo apenas nos acréscimos, mas a lembrança de 2023 irritou John Textor, dono da SAF do clube. Para ele, o resultado é uma lição cruel, mas lembrar da última temporada é estúpidez.
Após o jogo, o norte-americano deu entrevistas na zona mista, onde foi perguntado sobre o tema, algo traumático para os botafoguenses. No ano passado, o Botafogo liderou boa parte do Brasileirão, mas com uma série de gols sofridos no fim das partidas, perdeu a vantagem e o título.
— Essa é uma pergunta estúpida. Você tem que perguntar, está ok, mas não há um fio de pensamento assim (lembranças de 2023) no vestiário. Os garotos não pensam nisso — afirmou Textor.
John Textor lamentou o resultado do Botafogo contra o Criciúma, para um público de mais de 60 mil pessoas no Maracanã. O alvinegro segue como líder do campeonato, mas a diferença para o Palmeiras pode retornar a um ponto, no domingo. Veja o que disse o dono da SAF botafoguense:
— É uma lição dura e cruel. É um jogo que nós dominamos por completo. O Criciúma fez um jogo estruturado, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol, o goleiro foi incrível. O time deles lutou muito. Defesas com a ponta dos dedos, foi esse tipo de noite. Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro. Ninguém olha para trás — disse o estadunidense.
Leia mais: Ex-Flamengo, Vizeu provoca o Botafogo no Maracanã
Em jogo de ataque contra defesa, Tiquinho Soares abriu o placar para o Glorioso aos 45 do segundo tempo, mas Felipe Vizeu empatou logo em seguida, silenciando o Maraca.
Após o tropeço em casa, o Botafogo volta suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe receberá o Peñarol, na próxima quarta-feira (23), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal. Pelo Brasileirão, o próximo duelo é apenas no dia 26, contra o Bragantino, fora de casa.