Estêvão tem “encontro marcado” com futuros companheiros; veja
Palmeiras volta a campo pelo Mundial na próxima sexta-feira (4), às 22h, na Filadélfia
30/06/2025 16:10 - Atualizado 30/06/2025 16:01

Cesar Greco/Palmeiras
Até então, o Palmeiras é o único brasileiro confirmado nas quartas de final do Mundial de Clubes. Estêvão, de apenas 17 anos de idade, já vendido ao Chelsea, vai encontrar novos companheiros de equipe nos Estados Unidos, ainda pelo Mundial de Clubes.
Isso porque o Palmeiras encara o futuro time do meia-atacante. A equipe inglesa superou o Benfica, por 4 a 1, e também avançou à próxima fase da Copa do Mundo de Clubes. A partida acontece na próxima sexta-feira (4/7), às 22h, na Filadélfia.
As próximas semanas serão intensas na vida do jovem atleta. Caso seja eliminado pelo Chelsea, o Palmeiras retornará ao Brasil, onde Estêvão ainda terá alguns compromissos antes de viajar a Londres, para se apresentar ao seu novo clube.
Ainda sem marcar no Mundial de Clubes, pode balançar as redes num momento mais do que oportuno. O confronto, mesmo que diante da sua “nova casa”, pode ajudar o Palmeiras a lucrar algo em torno de 31 milhões de dólares (R$ 115 milhões).
Futuro clube de Estêvão levantou taça nesta temporada
O Chelsea venceu a Conference League – espécie de competição internacional da terceira prateleira. Os ‘Blues’ superaram o Real Betis na decisão, pelo mesmo placar que derrotaram o Benfica, nas oitavas de final do Mundial.
Na época, o Palmeiras negociou sua “promessa”, hoje já tratada como realidade, por 30,2 milhões de euros (R$ 188,4 milhões). Até lá, a expectativa da torcida palmeirense é que Estêvão possa se despedir comemorando o título mundial.
Atleta da Seleção fecha com o Chelsea e será rival do Palmeiras