Estêvão é santista? Craque do Palmeiras brinca ao ver foto com camisa do Santos
Foto de infância do craque do Brasileirão circula na web e atleta tira onda com a situação; assista
13/12/2024 23:00
Estêvão e sua família, em premiação do Brasileirão
O atacante Estêvão, do Palmeiras, já curte as suas merecidas férias após o fim de sua primeira temporada como profissional. Mas, uma relação curiosa com o Santos chamou a atenção do jogador e já viraliza nas redes sociais.
Ele participou do ‘Natal Sem Fome’, um jogo beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso, na Vila Belmiro. No entanto, após a partida, o jornalista Rafael Falino mostrou a Estêvão uma foto em que o atleta vestia a camisa do Peixe.
Bem humorado, o garoto se espanta com a imagem e começa a rir. Em seguida, em tom de brincadeira, o atacante da Seleção Brasileira, questiona a veracidade da foto.
“É IA (inteligência artificial), é IA”, diz o jogador, aos risos.
View this post on Instagram
Mas, a imagem tem uma explicação bem simples: o pai de Estêvão, Ivo Gonçalves, é torcedor do Santos. Assim, na infância, o pai tentava influenciar o filho a torcer pelo Peixe. A infância do atacante, inclusive, coincide com um período vencedor do alvinegro praiano, sob a líderança de Neymar.
Em entrevista, Ivo Gonçalves ainda revelou que tinha o sonho de ver Estêvão com a camisa do seu clube do coração, mas afirma que está feliz com o sucesso trilhado por ele no Palmeiras.
“Então assim, como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estêvão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele pro Palmeiras, pro Cruzeiro, onde ele começou. E assim, porque eu amo sempre a Deus e procuro obedecer ao que Ele fala. Deus direcionou nós para o melhor, e hoje estamos, graças a Deus, encaminhando a carreira do Estêvão bem”, disse o pai do jogador.
Leia mais: Santos esbarra em obstáculo para ter Rony, do Palmeiras
Estêvão terminou a temporada em alta pelo Verdão, apesar do vice-campeonato brasileiro. A CBF elegeu o jovem de 17 anos como ‘Craque do Brasileirão’. Ele também venceu a Bola de Ouro ESPN, prêmio dado pela emissora ao melhor jogador do campeonato.