SÉRIE A

Estêvão é santista? Craque do Palmeiras brinca ao ver foto com camisa do Santos

Foto de infância do craque do Brasileirão circula na web e atleta tira onda com a situação; assista

13/12/2024 23:00

Estêvão e sua família, em premiação do Brasileirão

Estêvão e sua família, em premiação do Brasileirão

Foto: Divulgação

O atacante Estêvão, do Palmeiras, já curte as suas merecidas férias após o fim de sua primeira temporada como profissional. Mas, uma relação curiosa com o Santos chamou a atenção do jogador e já viraliza nas redes sociais.

 

Ele participou do ‘Natal Sem Fome’, um jogo beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso, na Vila Belmiro. No entanto, após a partida, o jornalista Rafael Falino mostrou a Estêvão uma foto em que o atleta vestia a camisa do Peixe.

 

Bem humorado, o garoto se espanta com a imagem e começa a rir. Em seguida, em tom de brincadeira, o atacante da Seleção Brasileira, questiona a veracidade da foto.

 

“É IA (inteligência artificial), é IA”, diz o jogador, aos risos.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael Falino (@historiasantista)

 

Mas, a imagem tem uma explicação bem simples: o pai de Estêvão, Ivo Gonçalves, é torcedor do Santos. Assim, na infância, o pai tentava influenciar o filho a torcer pelo Peixe. A infância do atacante, inclusive, coincide com um período vencedor do alvinegro praiano, sob a líderança de Neymar.

 

Estêvão, ao centro, com uma camisa do Santos, em foto que circula nas redes sociais

Estêvão, ao centro, com uma camisa do Santos, em foto que circula nas redes sociais — Foto: Reprodução

 

Em entrevista, Ivo Gonçalves ainda revelou que tinha o sonho de ver Estêvão com a camisa do seu clube do coração, mas afirma que está feliz com o sucesso trilhado por ele no Palmeiras.

 

“Então assim, como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estêvão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele pro Palmeiras, pro Cruzeiro, onde ele começou. E assim, porque eu amo sempre a Deus e procuro obedecer ao que Ele fala. Deus direcionou nós para o melhor, e hoje estamos, graças a Deus, encaminhando a carreira do Estêvão bem”, disse o pai do jogador.

 

Leia mais: Santos esbarra em obstáculo para ter Rony, do Palmeiras

 

Estêvão terminou a temporada em alta pelo Verdão, apesar do vice-campeonato brasileiro. A CBF elegeu o jovem de 17 anos como ‘Craque do Brasileirão’. Ele também venceu a Bola de Ouro ESPN, prêmio dado pela emissora ao melhor jogador do campeonato.

Mais Noticias