Emiliano Díaz contesta fala do pai: ‘Não posso me responsabilizar’
Auxiliar disse que não tem nada a ver com declarações de Ramón Díaz
06/05/2025 16:20 - Atualizado 06/05/2025 18:07

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, ex-técnico de Vasco e Corinthians, revelou o que pensa sobre a polêmica envolvendo os clubes em questão. Na ocasião, o seu pai teria afirmado que o alvinegro paulista seria maior que o cruzmaltino carioca.
A fala, contudo, rendeu muitas versões nas redes sociais. Emiliano tratou de deixar claro o que pensa da situação e discordou do pai, reforçando não poder sustentar a opinião de Ramón sobre a relação entre os clubes.
“Não concordo. Eu falei com o Ramón e ele achou que foi mal interpretado, porque ele queria falar como instituição, como CT, como clube, como tudo isso, e foi mal interpretado. Eu não concordo”, disse Emiliano.
Emiliano ainda falou sobre lado ‘profissional’
Emiliano ainda rechaça o pai, afirmando que pensa diferente e eleva a discussão, separando a si próprio de Ramón profissionalmente e pessoalmente. Por fim, tira para si a responsabilidade das falas do ex-treinador do Corinthians.
Eu falei para ele: ‘somos duas pessoas, somos pai e filho, mas não pensamos da mesma maneira’. Somos pessoas diferentes e profissionais diferentes. Não tem nada a ver. Eu não posso me responsabilizar pela opinião de um ou de outro”, afirmou o filho de Ramón Díaz.
Ramón foi campeão paulista pelo Corinthians antes de ser demitido por maus resultados no Brasileirão e na Sul-Americana. Pelo Timão, somou 60 jogos à frente da equipe paulista e, pelo Vasco, foram 41 compromissos.
CBF lucra valor surreal e é 26 vezes mais rico que clube brasileiro