Atacante implora para jogar no Vasco em live: “me deixem ser feliz”
Cruzmaltino ofereceu 12 milhões de reais para clube turco, mas proposta foi recusada
19/02/2025 20:41 - Atualizado 20/02/2025 00:52

Ponta do Alanyaspor ameaça parar de jogar se não for vendido para o Vasco
Foto: Divulgação/Alanyaspor
O atacante Loide Augusto, do Alanyaspor, da Turquia, expôs publicamente o seu desejo de jogar pelo Vasco nesta temporada. Na mira do clube carioca há algumas semanas, o jogador tenta uma liberação para vir ao Brasil e faz apelo público.
Em live nas suas redes sociais, o angolano demonstrou sua insatisfação com o clube turco, que dificulta a negociação com o Cruzmaltino nesta janela de transferências. As conversas já estão em andamento desde janeiro.
“Quando tua cabeça não estás boa, mentalmente tu não estás bem. Tu tens que respirar, apanhar outros ares. Fazer o que te faz feliz. Se o Vasco quer pagar o que o Alanyspor não pode ter confusão. “Não, ele não pode sair”. Não, não faça isso. Me deixem ser feliz, eu quero ser feliz”, disse.
O Vasco sabe do desejo de Loide Augusto em jogar no futebol brasileiro, mas enfrenta dificuldades em chegar a um acordo com o Alanyaspor. Recentemente, os turcos recusaram uma proposta de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) pelo atacante.
O MALUCO FALTOU O TREINO E ABRIU LIVE PRA FALAR QUE SE O CLUBE NÃO LIBERAR VAI PARAR DE JOGAR FUTEBOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/nPPRCM36LJ
— vaskpop (@vaskpop) February 19, 2025
Todavia, o angolano tenta forçar uma transferência e afirma que vir para o Brasil é o seu sonho. Ele ainda fala em tom de ameaça, dizendo que não jogará em lugar nenhum além do futebol brasileiro, mesmo que em um clube diferente do Cruzmaltino.
“Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. É meu sonho. Independentemente do clube que vou jogar. Se eu não jogar no Brasil, não jogo mais em lugar nenhum. Vai ser ruim para todo mundo. Volto para a Angola e viro gangster. Já deixei claro que quero ir para o Brasil”, afirmou o atacante.
A contratação de um jogador para as beiradas de campo é uma das prioridades do Vasco. Simultâneamente, o clube tenta fechar com Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal.
Leia mais: Atletas de Flamengo e Botafogo são punidos por briga em clássico
Loide Augusto é cria das categorias de base do Sporting e também defendeu outros clubes portugueses. Aos 24 anos, ele está no futebol turco desde julho de 2023 e soma 5 gols e 7 assistências em 48 partidas pelo Alanyaspor.