Busca

SÉRIE A

Efeito Neymar: Santos suspende planos de sócio-torcedor; entenda

Peixe ganhou mais de 25 mil novos assinantes desde que o craque brasileiro rescindiu com o Al-Hilal

14/02/2025 23:49

Salário de Neymar no Santos ultrapassa os 4 milhões de reais, afirma portal

Salário de Neymar no Santos ultrapassa os 4 milhões de reais, afirma portal

Foto: Raul Baretta/Santos

O Santos anunciou nessa sexta-feira (14) a decisão de suspender possíveis novas adesões aos planos de sócio-torcedor. A ideia é poder reformular o sistema após um “surto” de novos assinantes desde a chegada de Neymar.

 

Nesta semana, o Peixe alcançou a marca de 75 mil sócios, um recorde na sua história. São mais de 25 mil novos cadastros desde o dia 27 de janeiro, quando o Al-Hilal anunciou a rescisão contratual do craque brasileiro — dias depois ele retornou à Vila Belmiro.

 

Essa leva de novos usuários tem causado trantornos para o próprio clube e, principalmente, para a torcida. Os torcedores que possuem assinaturas mais básicas enfrentam dificuldade para conseguir comprar ingressos para os jogos do Alvinegro.

 

 

O primeiro jogo de Neymar na Vila Belmiro em seu retorno ao Santos já teve lotação máxima e o próximo — contra o Água Santa, neste domingo — também terá casa cheia. Os ingressos, inclusive, esgotaram em apenas 3 horas de venda.

 

Ainda no anúncio da reformulação do sócio-torcedor, o Peixe informou que irá criar novas categorias de assinaturas e inserção de mais benefícios. Atualmente, existem quatro planos: Black, Gold, Silver e Mais Popular (gratuito).

 

Leia mais: Santos: empresário de Caixinha abre o jogo sobre ‘treta’ com Teixeira

 

Com a Vila Belmiro lotada e Neymar em campo, o Santos enfrenta o Água Santa no próximo domingo (16), em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão. A equipe de Pedro Caixinha precisa vencer para seguir na briga por vaga nas quartas de final.

Mais Noticias