CBF/Seleção

Ednaldo manda recado à Ronaldo: ‘De mim, é isso que ele terá’

Presidente deixou claro que ideias não morrerão

24/03/2025 16:45 - Atualizado 24/03/2025 16:35

Staff Images/CBF

Na tarde desta segunda-feira (24), Ednaldo Rodrigues confirmou que segue na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atual mandatário comentou, ainda, sobre a desistência de Ronaldo, ex-jogador e ídolo da torcida brasileira, à cadeira de maior valor da entidade.

 

“O Ronaldo, que não conseguiu inscrever a chapa, eu tenho o maior respeito por ele, as ideias dele. Antes de colocar a chapa, eu já tinha conversado com o Ronaldo. Veio aqui na CBF e foi muito bem recebido, assim como nos lugares em que estive com ele sempre fui muito bem tratado, não só por ele como por sua família”, iniciou Ednaldo.

 

Todavia, Ednaldo, em tom de bastante admiração, pediu que as pessoas tenham mais respeito e humildade quando o assunto é o ‘Fenômeno’. Do mesmo modo, pela Seleção Brasileira, Ronaldo foi campeão mundial em 2002, quando o Brasil foi pentacampeão mundial.

 

“As pessoas quando vão falar dele sobre qualquer questão, eu sou o primeiro a falar que não falem em nome da CBF, em nome do presidente. O que temos que ter pelo Ronaldo é respeito. Respeito pelo atleta que ele foi e respeito pela pessoa e cidadão que ele é”, prosseguiu.

 

Em tempo, Ednaldo rechaçou relação com Ronaldo

 

Por fim, o presidente da CBF elucidou aos presentes o que tem com Ronaldo. Ednaldo deixou claro que as portas, para o ex-jogador, estão mais do que abertas e afirmou que as propostas que o mesmo havia feito não estarão descartadas.

 

“De mim, ele só vai ter essa contribuição. Dizer que as portas da CBF estão abertas para todos vocês, para todo o futebol brasileiro, para o Ronaldo e todos os atletas, sendo campeões ou não. As propostas deles não vão ficar no espaço. Sou uma pessoa que procura ouvir muito”, complementou.

 

Conmebol expõe CBF em casos de racismo e gera ‘crise’

Mais Noticias