Dorival escolhe destaque do Flamengo para a Seleção Brasileira
Além de jogador do Fla, Neymar também pode estar na próxima lista do treinador
14/02/2025 00:31 - Atualizado 14/02/2025 00:40

Próxima convocação da Seleção ainda não tem data, mas deve incluir jogador do Flamengo
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A próxima convocação da Seleção Brasileira está se aproximando, bem como os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias. Dessa forma, o técnico Dorival Júnior pretende chamar um atleta do Flamengo para as próximas partidas.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o comandante do Brasil escolheu o lateral-direito Wesley para integrar a lista em março. Com muito destaque na equipe, especialmente após a chegada de Filipe Luís, o jovem deve receber sua primeira convocação.
Caso a chamada estivesse marcada para esta semana, ele certamente estaria entre os jogadores que vão vestir a amarelinha.
Dorival Júnior e sua comissão técnica pretendem convocar Wesley, do Flamengo, para a Seleção Brasileira.
Se a convocação (de março) fosse hoje, o lateral-direito de 21 anos estaria na lista.
🗞 Canal @venecasagrande
📸 Paula Reis/CRF pic.twitter.com/NMmnw6NIO8— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 14, 2025
Entretanto, ainda não há uma data oficial para a convocatória da Seleção Brasileira, pois a comissão técnica quer mais tempo para observar todos os atletas, incluindo o lateral do Flamengo.
Outro nome que também está sob análise e que possui boas chances de retornar para o time brasileiro é Neymar, agora com a camisa do Santos. Dorival Júnior já disse que pretende contar com o camisa 10, mas quer vê-lo em boas condições de jogo.
Leia mais: Jorginho define data para assinar contrato com o Flamengo
A Seleção Brasileira entrará em campo em duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em março. Primeiro, recebe a Colômbia no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20. Depois, o duelo é contra a multicampeã Argentina, em Buenos Aires, no dia 25.