Dono do Cruzeiro polemiza ao cravar títulos ainda este ano
Eliminado do Mineiro, Raposa ainda sonha com conquistas no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Sul-Americana
20/03/2025 21:35

Pedro Lourenço segue com expectativas em temporada do Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro
A eliminação na semifinal do Campeoanto Mineiro não desanimou Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, com as expectativas para a temporada. O clube investiu pesado em reforços com o objetivo de conquistar títulos, mas ainda não engrenou.
Em entrevista à ‘TV Cruzeiro’, Pedrinho reafirmou que ainda acredita em troféus para a Raposa em 2025. Restaram, todavia, as disputas da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão.
“O Cruzeiro tem que ficar no verde. Isso é muito trabalho. Deus está me dando caminho. As coisas estão indo bem. Estou muito esperançoso que vamos ganhar dois títulos”, disse o dirigente.
O início de ano, contudo, não foi tão positivo assim para o clube mineiro, especialmente na visão da torcida. O desempenho fraco no Estadual, com direito a troca de treinador durante a competição, renderam muitas críticas.
𝐓𝐀́ 𝐍𝐎 𝐀𝐑!! 🎙️
Nação Azul, assista ao primeiro episódio do Cruzeiro Cast na TV Cruzeiro!! 🦊💙
📺 https://t.co/4y3yJDWvDe pic.twitter.com/znjQ9S38kD
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 20, 2025
Torcedor declarado do Cruzeiro, Pedro Lourenço afirma que ficou decepcionado com a eliminação diante do América, na semifinal do Campeonato Mineiro. As equipes empataram ambos os jogos por 1 a 1 e o Coelho avançou nos pênaltis.
“Esse jogo aí foi 100% de incompetência da gente, com todo respeito ao América. Fico decepcionado ao ver o torcedor decepcionado. Não vim pra isso. Não vou aceitar perder, o Cruzeiro perder pra Série A, Série B, Série C. Não vim pro Cruzeiro virar chacota”, desabafou Pedrinho.
Em busca de uma temporada melhor do que as duas últimas desde o retorno à Série A, a diretoria celeste contratou nomes de peso. Ao todo foram 11 reforços, incluindo Gabigol e Fabrício Bruno, que estavam no Flamengo, Dudu, ex-Palmeiras e Fágner, ídolo do Corinthians.
Leia mais: Ex-Atlético faz elogio à torcida do Flamengo: ‘quando ta fervendo…’
Sem o título do Campeonato Mineiro pelo sexto ano seguido, o Cruzeiro agora tem as disputas da Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. O próximo jogo da equipe é contra o Mirassol, dia 29, no Mineirão.