Deyverson abre o jogo sobre provocações: ‘Esse é o meu papel’
Irreverente, o novo 'xodó' da torcida atleticana não negou que provocou e prometeu manter estilo de jogo
10/10/2024 12:41
Pedro Souza/Atlético
Mais uma vez, o último jogador contratado pelo Atlético em 2024 foi o centro das atenções no encontro entre Atlético e Grêmio. Deyverson, que marcou o gol da vitória atleticana, participou de alguns entraves com seus adversários durante a partida na Arena MRV.
Primeiramente, vale ressaltar a importância do atacante em campo. Novamente, Deyverson foi decisivo, assim como em outros jogos desde que chegou. Entretanto, não deixou de lado suas ações de provocação enquanto a bola rolava.
O jogador esteve envolvido em confusões com o goleiro Marchesín, o lateral-esquerdo Reinaldo e o jovem Igor ‘Serrote’, na lateral pelo lado direito. Inclusive, Deyverson recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fortaleza na próxima semana.
“É o meu jeito de ser e de jogar em campo. Vai ter dia que eles farão cera, todos fazem, não dá para negar. Sobre as provocações: é o meu jeito e meu papel em campo. Desestabilizar o adversário faz parte e, se ele pegar pilha, é problema dele, e não meu.”
Hulk alertou Deyverson sobre provocações em campo
O ídolo da torcida atleticana, que inclusive anotou o primeiro gol do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o time de Renato Gaúcho, atentou Deyverson quanto suas brincadeiras. Para Hulk, o companheiro vem passando do limite em alguns pontos e aproveitou para salientar isso na zona mista:
“Eu cheguei e falei: ‘Deyvinho, não faz isso. Às vezes, você vai passar uma imagem que não é sua. Você é um cara do bem, você é um cara humilde, e, às vezes, por um simples fato de virar a cara, a galera já vai criticar'”