Demissões em massa causam desconforto no Flamengo
Mais saídas devem acontecer no clube quando toda a comissão técnica, incluindo integrantes que estão na Copinha, estiverem reunidos
11/01/2025 11:31
De acordo com o o portal “UOL”, a reformulação da comissão técnica, promovida por José Boto, segue dando o que falar no Flamengo. Só no Ninho do Urubu, 40 pessoas do departamento médico foram demitidas, além de uma saída na área da comunicação. Na Gávea, outras 4 foram mandadas embora. A repercussão negativa fez o clube repensar e trazer de volta duas pessoas no Ninho.
Jogadores e comissão técnica foram fundamentais nessa volta, e até apoiadores do presidente Bap estranharam as demissões. O elenco não ficou satisfeito com a mudança drástica e entendeu que era preciso colocar o pé no freio. As mudanças não acabaram. Alguns funcionários que estão na Copinha e no Campeonato Carioca também devem sair quando a delegação estiver 100% junta.
Quando chegou, José Boto identificou um número alto de funcionários no profissional e na base. Um deles chegou a receber ligação do RH, mas disse que estava na Copinha. Quem também tem situação indefinida é a FlaTV. Sobre as demissões no departamento médico, José Luiz Runco recebeu carta branca para tomar as decisões. Mas isso não foi consenso entre os envolvidos. Para muitos no CT, o sentimento é de insegurança no dia a dia.