SÉRIE A

Cuiabá x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Tricolor baiano segue na briga por uma vaga na Libertadores

30/11/2024 10:02

Bahia enfrenta já rebaixado Cuiabá de olho em vaga na Libertadores (Fotos: Divulgação X Cuiabá | Divulgação X Bahia)

Cuiabá e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Mato Grosso já está rebaixada para a Série B de 2025 e não briga por mais nada na tabela. Já o Bahia vem de empate em casa com Athletico e não vence há sete partidas, no seu maior jejum desde a chegada de Rogério Ceni, em setembro de 2023. Porém, a equipe baiana ainda tem chances de brigar por uma vaga na Libertadores, ocupando oitava posição, com 47 pontos, um a menos que o Cruzeiro, que abre o G-7.

 

Onde assistir

O canal Premiere exibe a partida ao vivo para todo o país.

 

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta – Quem está fora: Bruno Alves, Filipe Augusto (suspensos), Derik Lacerda e André Luís (lesionados).

 

Pendurados: Max, Alan Empereur, Ramon, Derik Lacerda, Denilson e Walter.

 

O zagueiro Bruno Alves e o volante Filipe Augusto cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Os atacantes Derik Lacerda, com lesão na coxa esquerda, e André Luís, em tratamento de hérnia de disco, também são desfalques.

 

Bahia: Adriel, Gilberto [Santi Arias], Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly [Biel] e Everton Ribeiro; Ademir e Lucho Rodríguez – Quem está fora: David Duarte, Iago Borduchi e Rezende.

Pendurados: Marcos Felipe, Gilberto, Santiago Arias, Luciano Juba, Yago Felipe, Carlos de Pena e Everaldo.

 

Espera-se que Rogério Ceni não tenha muitas modificações na equipe. Thaciano como dúvida após sentir incômodo muscular. As principais dúvidas estão sobre a lateral direita, que tem Gilberto e Santi Arias disputando posição, e o meio-campo. Em má fase, Cauly pode dar lugar a Biel, que anotou o gol do Esquadrão no último confronto.

 

Arbitragem

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda-ES

Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires-ES

Árbitro Assistente 2: Douglas Pagung-ES

VAR: Yuri Elino Ferreira da Cruz-RJ

Mais Noticias