Busca

SÉRIE A

Cuca explica motivo pelo qual tirou Hulk e colocou Rony; veja

Estado do gramado pode jogar contra à equipe mineira; entenda

18/02/2025 17:49

Pedro Souza/Atlético

Logo mais, às 18h, em Tocantinópolis, o Atlético entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. O time da casa – de mesmo nome da cidade localizada no Tocantins, recebe o bicampeão da competição em busca de um ‘milagre’: eliminar um clube da Série A.

 

Ainda assim, caso o Atlético avance, receberá pouco mais de R$ 1,5 milhão. Na escalação atleticana, porém, duas ressalvas: Cuca optou por sacar Hulk da equipe titular do Galo. Todavia, em seu lugar, Deyverson começa entre os 11 iniciais. Rubens deu lugar à Rony, recém-chegado ao clube mineiro:

 

“Fizemos em tese apenas uma única mexida. Optei também por uma precaução. A entrada do Rony é mais pela característica da partida. Sabemos o quanto a competição é perigosa. Tivemos lições recentes e até conosco, num passado mais recente. Não quero correr esse risco”, disse Cuca, na chegada ao Estádio Ribeirão.

 

Leia também: Deyverson faz pedida e Vitória toma decisão pelo 9 do Atlético

 

Cuca ainda falou sobre como deve atuar diante do adversário

 

Em condições não tão boas, o gramado do Ribeirão pode jogar contra o Atlético. Por fim, Cuca explica que, por aderir à um estilo de jogo de mais posse de bola, procurando trocar mais passes, sua equipe pode se prejudicar pelo estado do piso.

 

“Não batemos tira de meta, nosso time não é disso. Saímos jogando sempre. Aqui, infelizmente, não dá. Isso, pelo menos, até entender como vai funcionar o jogo. Buscaremos outra alternativa de jogo, se adaptando ao mesmo.

Mais Noticias