SÉRIE A

Cruzeiro: Pedro Lourenço promete reforços de ‘nível nacional’ e define prioridade

Acionista majoritário da Raposa promete time mais forte para a temporada 2025, com três jogadores de 'nível nacional'.

30/09/2024 09:14 - Atualizado 30/09/2024 12:39

Pedro Lourenço, acionista majoritário do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro

Pedro Lourenço, acionista majoritário do Cruzeiro, indicou que o clube virá forte em 2025. O proprietário de 90% da SAF da Raposa explicou que pretende reforçar o time principalmente no ataque, setor de maior carência da equipe atualmente.

 

Isso porque o clube celeste viu suas peças ofensivas diminuírem durante a temporada, mesmo com as contratações de Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Apesar dos dois reforços, Dinenno e Rafa Silva se lesionaram, enquanto Arthur Gomes foi vendido ao Dínamo de Moscou, da Rússia. Além disso, outros atacantes utilizados no ano foram emprestados, como Rafael Elias, Robert e João Pedro.

 

”Nós já temos essa ideia de que precisamos de dois atacantes. O Arthur Gomes saiu e dois centroavantes estão machucados. Hoje nós estávamos jogando e não tínhamos reposição, só os meninos da base”, disse Pedrinho em entrevista após o empate em 1 a 1 contra o Vasco, no último domingo.

 

”Nós temos a ideia de trazer uns três jogadores de nível nacional”, acrescentou o empresário.

 

A diretoria do Cruzeiro já iniciou o planejamento para o ano que vem e já vem monitorando o mercado em busca das peças de composição.

Mais Noticias