Cruzeiro: Diniz define time titular para final da Copa Sul-Americana
Comandante da Raposa definiu a equipe titular para o jogo decisivo contra o Racing, pelo torneio continental
22/11/2024 13:23 - Atualizado 22/11/2024 13:24
Cruzeiro está definido para encarar o Racing, pela final da Sul-Americana
O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, já estabeleceu o time que entrará em campo contra o Racing, pela final da Copa Sul-Americana. A decisão acontece neste sábado (23), às 17h (Brasília), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção.
No último compromisso do Cruzeiro antes da final continental, o técnico da Raposa levou a campo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, uma equipe totalmente reserva, visando preservar os titulares.
Assim, o time que começará jogando contra o Racing será exatamente o mesmo que derrotou o Lanús, na semifinal. A principal dúvida seria a vaga no meio de campo, entre Walace e Lucas Silva. No entanto, no decorrer do jogo contra o Corinthians, Diniz deu indícios de quem começará a decisão.
Isso porque, diante da equipe paulista, Lucas Silva iniciou a partida e deu lugar a Walace no segundo tempo. Sinal que o treinador da Raposa optou por resguardar o camisa 20 para a final de sábado.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Falta 1️⃣ dia para a grande final! É amanhã o dia de lutar até o fim pela #GrandeConquista #LaBestiaNegra #CruzeiroConquista pic.twitter.com/SEZCMBtGJE
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 22, 2024
Será a terceira final continental disputada entre Cruzeiro e Racing. Em 1988, as equipes fizeram a final da Supercopa Libertadores, com vitória dos argentinos. Quatro anos depois, em 1992, a Raposa deu o troco e levou o título.
Leia mais: Cruzeiro x Racing será sexta final ‘Brasil x Argentina’ na Sul-Americana