SÉRIE A

Cruzeiro apresenta Gabigol e Dudu em grande festa no Mineirão

Outros reforços apresentados para a torcida foram Christian, Eduardo, Fagner e Rodriguinho

04/01/2025 13:44 - Atualizado 04/01/2025 14:13

Gabigol foi um dos mais ovacionados pela torcida no Mineirão (Foto: Reprodução TV Cruzeiro)

Na semana em que o Cruzeiro completou 104 anos de fundação, o torcedor teve que esperar mais dois dias para ter as primeiras alegrias em 2025. Com uma enorme festa no Mineirão, a Raposa apresentou, neste sábado (4), os reforços para a temporada 2025, com enorme destaque para a chegada de Gabigol e o retorno do atacante Dudu.

 

“A gente espera que esse ano seja um ano de muita felicidade para nós aqui dentro desse estádio e pelo Brasil inteiro. Tenho certeza que o Cruzeiro vai vir muito forte pra dar muita felicidade a vocês”, disse Dudu na apresentação.

 

(Foto: Reprodução Rede X | Cruzeiro)

O mais festejado pela torcida foi Gabigol, que entrou no estádio ovacionado pela torcida presente no estádio que gritava “Acabou o caô, o Gabigol chegou”.

 

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, de estar dando esse presente para a nossa torcida. E do Gabi, todos vocês sabem, ele teve várias propostas, mas escolheu vir para o Cruzeiro, o que é grande motivo de alegria para nós”, falou Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro.

 

(Foto: Divulgação Cruzeiro)

 

Outros reforços apresentados para a torcida foram Christian, Eduardo, Fagner e Rodriguinho.

 

 

Veja abaixo alguns trechos da coletiva de apresentação do Gabigol no Cruzeiro

 

(Foto: Reprodução TV Cruzeiro)

“Quero agradecer a todo mundo. Minha família está aí, meus amigos, todo mundo que eu considero… A minha namorada. Falei pouco com os jogadores. Ainda não falei com o Matheus (Pereira). É um craque, é o nosso camisa 10. Tudo passa por ele. Espero me conectar com ele fora de campo e depois transmitir isso em campo”, disse o atacante.

 

“Muita gente fala que eu não fui tão bem na última temporada, mas mesmo assim eu ganhei 2 títulos e fui muito importante na final. Mas se for não tão bem e ganhar 2 títulos, né?”, brincou o jogador.

 

“Não tem como eu prometer que a gente vai ser campeão de tudo, mas que o Cruzeiro vai incomodar, o Cruzeiro vai. Quando o Cruzeiro entrar no Mineirão ou jogar fora de casa, os outros times vão ter que respeitar”, afirmou.

Mais Noticias