Craque do Vasco se envolve em polêmica de traição, diz jornalista
Jogador está casado há 18 anos, mas família não mora no Brasil; supostas traições ocorrem desde setembro do ano passado
19/03/2025 22:01

Advogada revela traição de jogador do Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco
O meia-atacante Dimitri Payet, do Vasco, se envolveu em uma nova polêmica nesta quarta-feira (19), após vazamento de uma suposta traição. Ele é casado com Ludivine Payet, com quem tem quatro filhos, mas a família permanece na França.
Segundo o jornalista Léo Dias, o camisa 10 do Cruzmaltino mantém uma relação extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari há cerca de 7 meses. Foi a própria advogada que expôs os detalhes do relacionamento nesta semana.
Ela afirma ser torcedora do Vasco e que, em meio a problemas no seu casamento, conheceu Payet por meio de um perfil falso do jogador. A relação dos dois se iniciou em agosto do ano passado, mas foram se encontrar apenas no mês seguinte.
“No ano passado, tive problemas no meu antigo relacionamento e comecei a me envolver mais no futebol, em especial no Instagram. E aí, um dia, ele me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, aí ele pegou meu contato”, disse.
Pouco tempo depois do início das conversas, Larissa encerrou o seu casamento e passou a estar mais presente no Rio de Janeiro, onde o francês mora.
Apesar de defender o Vasco desde 2023, Payet mora sozinho no Brasil, com a mulher e os filhos permanecendo em Marseille, na França.
“Como eu tinha saído de um relacionamento péssimo e ele fica muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Algo que provavelmente seria diferente se ele estivesse morando lá (França). Eu viajava, ficava muitos dias lá no Rio, na casa dele e então a gente acabou criando um laço”, prosseguiu Larissa.
No entanto, mais recentemente, a advogada suspeitou que Payet estivesse distribuindo ingressos dos jogos do Vasco para outras mulheres. Desse momento em diante, os dois começaram a ter atritos e a relação se tornou de ‘idas e vindas’.
A mulher envolvida na traição do Payet, se pronunciou no Instagram.
O Payet fez ela ir de ônibus de Santa Catarina pro Rio kkkkkkkkkkkkkk
E ainda meteu o clássico “quem me conhece sabe”. pic.twitter.com/HCxhap0AN0
— Juliana💢 (@juliana_macedo4) March 19, 2025
Após algumas brigas, Larissa afirma que não vê mais futuro no relacionamento com o meia e decidiu expôr os detalhes do caso.
“Uma amiga minha, que sabia que eu me envolvia com ele, postou um print no Instagram, sem mencionar ele, de um ingresso que ganhou. Brigamos e ele ficou bem bravo comigo”, afirma a advogada.
Leia mais: Dirigente do Vasco explica aumento de R$ 350 milhões em dívida
Em suas redes sociais, ela ainda alega que jamais se envolveu por dinheiro e que chegou a ir de Santa Catarina para o Rio de Janeiro de ônibus. O trajeto dura mais de 15 horas.