Craque do Barcelona admite vontade de jogar no Internacional
Artilheiro revelou ser Colorado e lembrou de momentos durante a infância
06/05/2025 14:40 - Atualizado 07/05/2025 08:24

Barcelona/Reprodução
Logo mais, às 16h, o Barcelona tenta a vaga na final da Champions League diante da Inter de Milão. Contudo, a entrevista do brasileiro Raphinha à jornalista Isabela Pagliari virou assunto nas últimas horas. Isso porque o atacante assumiu a vontade de jogar no Inter.
“Eu tenho o sonho de jogar no Brasil, seja 1 ano, 2 anos, 6 meses. Tenho vontade, porque não joguei profissionalmente em um time do Brasil. Eu tenho muita vontade, seja no Inter ou no Avaí. Tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio. Na Arena (do Grêmio) eu joguei pelo sub-20 do Avaí”, disse o jogador do Barcelona.
Em tempo, o atleta afirmou que é torcedor do Inter. Raphinha é a maior referência ofensiva do Barcelona nesta temporada, marcando 31 gols em 52 jogos pelo clube catalão. O atacante é o artilheiro do time espanhol em 2025.
“Sou colorado. Fui em alguns jogos quando era pequeno, mas comecei mesmo a ir quando vim jogar na Europa e passei a ter condições de comprar ingresso”, discorreu Raphinha.
Inter tem compromisso importante pela Libertadores
Nesta quinta-feira (8), o Inter vai até Medellín para enfrentar o Atlético Nacional, pela quarta rodada da Libertadores. Brasileiros e colombianos se enfrentaram em Porto Alegre, no primeiro turno e o Colorado levou a melhor, vencendo por 3 a 0.
Vice-líder do Grupo F, o Inter pode ultrapassar o Bahia e encerrar a rodada no topo da tabela. Para isso, a equipe de Rogério Ceni deveria ser derrotada pelo Nacional ou somar apenas um ponto no desafio diante dos uruguaios – contando, claro, com a vitória do Inter.