Corinthians x Vasco: onde assistir, horário e escalações
Equipes entram em campo na Arena Itaquera debaixo de dúvidas dos torcedores após jogos complicados no meio de semana pela Copa Sul-Americana
05/04/2025 10:01

Corinthians e Vasco se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão (Fotos: odrigo Coca / Corinthians | Matheus Lima / Vasco)
Corinthians e Vasco entram em campo neste sábado (5), na Arena Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 de Brasília.
O Corinthians vai em busca da primeira vitória na competição com ares de desconfiança para o jogo, após ser derrotado em casa pelo Huracán, por 2 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. A derrota também custou ao Timão a perda da invencibilidade de 23 jogos em casa.
Já os Vascaínos vivem uma situação um pouco melhor, porém ainda com dúvidas sobre o desempenho do Cruzmaltino. O Gigante da Colina estreou no Brasileirão com uma vitória de virada sobre o Santos, em São Januário, mas, no meio da semana, sucumbiu para a altitude peruana e saiu com um empate amargo em 3 a 3 com o Melgar, após estar vencendo a partida pela Copa Sul-Americana.
Onde assistir
O serviço de streaming Amazon Prime transmite a partida com exclusividade.
Prováveis escalações
Provável Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres (André Ramalho), Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Carrillo, José Martínez e Memphis; Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
Técnico: Ramón Díaz.
Quem está fora: Rodrigo Garro (tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito) e Hugo Souza (lesão grau dois no reto femoral da coxa direita).
Provável Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair ou Tchê Tchê), Coutinho; Garré (Adson ou Rayan), Nuno Moreira e Vegetti.
Técnico: Fábio Carille.
Quem está fora: David (recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em transição para o campo depois de cirurgia).
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
VAR: Helton Nunes (SC)