Busca

Corinthians

Corinthians se reapresenta e pode ter mudanças para encarar o Fortaleza

Depois de sair na frente no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (31).

31/07/2025 20:31 - Atualizado 31/07/2025 20:33

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de sair na frente no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (31). A atividade já visa o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo (03), pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o Timão não vence há três partidas.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior pode começar com um time misto, já que o jogo da volta contra o Palmeiras acontece na próxima semana. Questionado sobre o assunto após o clássico, o treinador disse que ainda vai avaliar o cenário para tomar a melhor decisão, em meio a uma sequência desgastante de jogos.

No treino desta quinta, os jogadores que foram titulares contra o Palmeiras realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava. Já o restante do elenco do Corinthians realizou uma atividade de ativação na academia e exercícios coordenativos e de posse de bola. A comissão técnica também fez um enfrentamento em campo reduzido.

 

Mais Noticias