SÉRIE A

Corinthians responde à oferta de patrocínio para trazer Pogba

Clube admite proposta de site de acompanhantes pela contratação do francês

16/12/2024 19:29

Corinthians rechaça negociação para contratar Pogba

Corinthians rechaça negociação para contratar Pogba

Foto: Divulgação/Juventus FC

O Corinthians recebeu uma proposta oficial do site de acompanhantes Fatal Model para patrocinar o alvinegro em 2025. O acordo seria para viabilizar a contratação do meia francês Paul Pogba, que tem seu nome ligado ao clube nos últimos dias.

 

Entretanto, a diretoria do Timão rechaçou a possibilidade de parceria com a marca, que atualmente patrocina o Vitória. Segundo o departamento de marketing do Corinthians, não há qualquer negociação em andamento.

 

‘‘O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento.

O Clube agradece o interesse da empresa.”

 

De acordo com o jornalista Léo Dias, a Fatal Model estaria disposta a bancar o salário de Pogba no Corinthians, que estaria avaliado entre 3 e 4 milhões de reais por mês. O interesse foi confirmado oficialmente pela própria empresa de acompanhantes, por meio de uma diretora.

 

‘‘Vamos juntos transformar esse sonho da Fiel em realidade”, diz a publicação no perfil oficial da empresa.

 

 

A ‘novela’ de Paul Pogba no Corinthians começou de forma inusitada na última quinta-feira. Durante o programa ‘The Noite’, do apresentador Danilo Gentilli, o francês comentou, em tom de brincadeira, sobre a possibilidade de jogar no Timão. Ele estava ao telefone com o influenciador Luva de Pedreiro.

 

Pogba, de 31 anos, está sem clube desde novembro, quando acertou sua rescisão junto à Juventus, da Itália. O meia, entretanto, vem de poucos minutos em campo nas últimas temporadas, após uma série de lesões e uma suspensão por doping.

 

Leia mais: Pogba no Corinthians? Empresa se oferece para bancar salário do jogador

 

Ele, inclusive, só poderá atuar profissionalmente a partir de março, quando termina a punição imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Mais Noticias