Corinthians estuda ‘afastar’ titular para tratar de lesão; entenda
Meio-campista vem se queixando de dores há algum tempo e atuou na final do Paulistão no 'sacrifício'
31/03/2025 12:12 - Atualizado 31/03/2025 12:17

Rodrigo Garro deve passar por uma recuperação no joelho
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Rodrigo Garro, meia titular do Corinthians, segue sentindo dores no joelho. Diante disso, o Corinthians estuda ‘entregar’ o argentino ao departamento médico, para uma recuperação completa. Isso deve afastar o camisa 8 dos próximos compromissos do Timão, pela Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
🚨| Corinthians estuda a possibilidade de afastar Rodrigo Garro para que o jogador foque em recuperar seu joelho direito.
Mesmo tendo ficado janeiro no departamento médico, Rodrigo Garro ainda não se recuperou por completo da tendinopatia patelar sofrida no joelho direito em… pic.twitter.com/PKxeVqLZdn
— Meu Timão (@MeuTimao) March 31, 2025
De acordo com o portal Meu Timão, não há previsão de quanto tempo Garro ficaria em tratamento. A ideia do Corinthians é de que o meio-campista retorne somente quando estiver totalmente recuperado nas dores no joelho direito, que vêm o incomodando há algum tempo.
Com tendinopatia patelar, o meia argentino vem atuando no “sacrifício”, além de realizar diversas infiltrações e jogar com uma faixa no joelho. Na decisão do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, Garro passou por uma preparação intensa para conseguir atuar, e mesmo assim jogou com dores.
Assim, caso Rodrigo Garro realmente fique algum tempo sem jogar, Ramón Díaz conta com Igor Coronado para realizar a função do camisa 8. Além dele, Memphis Depay, Breno Bidon, Romero e Kayke também já foram testados na função.
Leia mais: Corinthians busca empate com espanhol que não marcava há quase 1 ano