Corinthians bate o martelo por saída de joia; veja valores
Clube paulista vê potencial de venda e espera por 'momento ideal'
07/02/2025 16:14

Corinthians é processado por Paulo Pitombeira
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Nesta quinta-feira (6), o Corinthians empatou diante do Palmeiras. Ainda assim, o ponto conquistado no Allianz Parque teve a participação de Yuri Alberto, balançando as redes da equipe alviverde. O mesmo, foi expulso na etapa final, por simular falta.
Contudo, o momento é de Breno Bidon, que vem chamando a atenção de clubes europeus. Segundo a apuração da ‘Rádio Itatiaia’, o Corinthians negou uma proposta pelo meio-campista. Um dos clubes do ‘big six’ da Inglaterra foi quem formalizou a oferta.
Do mesmo modo, o Corinthians tem 90% dos direitos econômicos sobre o atleta. Pelos valores, o clube paulista ficaria com 80,5 milhões de reais pela operação. Ainda assim, o valor total giraria em torno de 15 milhões de euros (valores que, em reais, se aproximariam de 90 milhões).
Bidon é uma das maiores revelações do Corinthians nos últimos anos
Internamente, Bidon é tido como uma das maiores promessas do Timão. O meia vem ganhando, cada vez mais, a confiança da torcida alvinegra que vê o jogador despontar com a camisa do Corinthians.
Todavia, o clube paulista trata a venda do jogador como um potencial de lucro extremamente alto. Afinal, Arsenal, Liverpool. Manchester City, Manchester United, Tottenham ou Chelsea contariam com os serviços do atleta.
Leia mais: Treta entre Garro e Depay foi solucionada pelo Corinthians? Veja