SÉRIE A

Corinthians atualiza condição médica de Garro; veja detalhes

Meia viajou para a Espanha para tratar de uma lesão no joelho direito

01/04/2025 11:45 - Atualizado 01/04/2025 11:52

Garro desfalcará o Corinthians nos próximos jogos / Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians publicou, nesta terça-feira (01), mais informações sobre o meia Rodrigo Garro. O argentino foi liberado pelo Timão e viajou para a Espanha na segunda para realizar um tratamento no joelho direito.

 

 

Segundo o clube, o camisa 8 realizará um ‘procedimento inovador’ em um centro de reabilitação em Madri, para se recuperar de uma tendinopatia patelar. O processo terá a supervisão do departamento médico do Corinthians. Com isso, Garro permanecerá durante uma semana na Europa, conforme informou o Timão.

 

 

 

 

“Nesta segunda-feira (31/03), o meio-campista Rodrigo Garro viajou à Espanha para a realização de procedimento inovador em um centro de reabilitação em Madri. Coordenado pelo departamento médico do Corinthians, o objetivo é avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito do atleta – que já regrediu consideravelmente com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube. Ele ficará na Europa por uma semana”, publicou o Corinthians em seu site.

 

 

Leia mais: Corinthians deve abrir os cofres para segurar Talles Magno

 

 

Rodrigo Garro vinha convivendo com dores no joelho já há algumas semanas, que o fizeram desfalcar o Corinthians em alguns jogos no início da temporada. Pela final do Campeonato Paulista, o argentino ficou de fora do jogo de ida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Na volta, atuou no sacrifício durante 80 minutos, por vontade própria.

 

 

Além disso, o argentino também não participou da partida de estreia do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), contra o Bahia. As equipes empataram em 1 a 1, com o Timão estando com uma equipe praticamente reserva.

 

 

Assim, o Corinthians não informou uma previsão sobre quando o meia retornará aos gramados. A tendência é que ele fique fora dos próximos compromissos do Timão, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. Em 2025, Garro esteve em campo 10 vezes, com um gol e duas assistências.

Mais Noticias